domingo, 23 de janeiro de 2022
Talento da terra

São-carlense é vice-campeão na Copa Caraguá de BMX

Cidade recebeu prova estadual que abriu a temporada de competições na modalidade esportiva

29 Jun 2021 - 07h28Por Marcos Escrivani
Talentos em duas rodas mostraram muita técnica na Copa Caraguá - Crédito: DivulgaçãoTalentos em duas rodas mostraram muita técnica na Copa Caraguá - Crédito: Divulgação

A cidade de Caraguatatuba foi palco neste final de semana da retomada das competições de BMX no Estado de São Paulo. Pilotos da elite na modalidade esportiva estiveram presentes em provas de várias categorias para a disputa da primeira etapa da Copa Caraguá 2021. O destaque ficou para Felipe Barcelli Opini, de 7 anos, que foi o segundo colocado em sua categoria.

São Carlos esteve presente e foi representada por cinco atletas que conquistaram resultados expressivos na primeira prova do ano

Na categoria 17/29 anos Men, Marlio Silva ficou em sexto lugar. Já na categoria 8/9/10 anos, Gabriel Duarte cruzou a linha de chegada na sétima colocação.

Na categoria 14/15/16 anos, o time são-carlense teve como representantes Nathan Duarte e Lucca Duarte que chegaram até a semifinal.

O grande destaque de São Carlos na Copa Guaraguá foi José Felipe Barcelli Opini que, na categoria boys 7 anos garantiu a segunda colocação.

Após a boa participação na competição estadual os pilotos retornam aos treinos e focam o restante da temporada que promete ser cheia de adrenalina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Últimas Notícias