Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Talento da Terra

São-carlense é vice-campeão brasileiro de enduro de motos

Última etapa que seria disputada em Morumbaga/MG foi cancelada devido ao avanço da pandemia da Covid-19

07 Abr 2021 - 07h56Por Marcos Escrivani
Kauan é vice-campeão de enduro de motos: são-carlense brilhou em sua temporada de estreia - Crédito: DivulgaçãoKauan é vice-campeão de enduro de motos: são-carlense brilhou em sua temporada de estreia - Crédito: Divulgação

O são-carlense Kauan Arioli, 23 anos, é o vice-campeão brasileiro de enduro de motos, na categoria Nacional. A definição aconteceu após os organizadores cancelarem a quinta e última etapa da competição que inicialmente iria acontecer nos dias 13 e 14 de março em Morungaba/MG.

Houve ainda a tentativa de realizar a etapa nas semanas seguintes. Mas o avanço da pandemia da Covid-19 fez com que ocorresse o cancelamento e a consequente definição dos campeões em suas respectivas categorias. No total foram cinco.

Kauan somou em quatro etapas 65 pontos e foi superado apenas por Jonathan Stehling, campeão, com 74 pontos. Caso ocorresse a última etapa, o são-carlense iria tentar o título da temporada 2020.

Em entrevista ao São Carlos Agora, Kauan informou que irá disputar a temporada 2021. Porém as etapas ainda não foram definidas pela organização, já que esperam que a pandemia esteja controlada no Brasil. “Mas se Deus permitir estarei presente”, garantiu.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias