Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Beleza e simpatia

São-carlense é bicampeã no Muscle Contest

Jaqueline Brambilla foi a melhor nas categorias Wellness Novice e na Wellness Open em evento paulistano

01 Jun 2021 - 07h25Por Marcos Escrivani
Jaqueline com as duas conquistas: beleza e talento são-carlense - Crédito: DivulgaçãoJaqueline com as duas conquistas: beleza e talento são-carlense - Crédito: Divulgação

O Memorial da América Latina foi palco sábado, 29, do Muscle Contest São Paulo e a fisiculturista são-carlense Jaqueline Campana Brambilla brilhou mais uma vez.

Aproximadamente 200 atletas se apresentaram no auditório Simon Bolivar e a são-carlense sagrou-se bicampeã nas categorias Wellness Novice e na Wellness Open.

Jaqueline foi preparada pelo técnico (e marido) Eder Brambilla e após muita dedicação conseguiu a dupla vitória no torneio paulistano que reuniu os melhores fisiculturistas do país.

Feliz e realizada com as conquistas, a são-carlense não escondeu a satisfação no retorno a São Carlos. “Estou muito feliz por toda essa conquista e conquistar três títulos em apenas um mês, sendo que dois deles em um dia. Isso mostra que todo nosso trabalho e dedicação vem sendo reconhecido por todos os envolvidos no esporte. Muito gratificante poder motivar as pessoas a buscarem um estilo de vida saudável e mostrar que todos nós somos capazes de realizar nossos sonhos e objetivos”, disse a consagrada fisiculturista.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias