quinta, 28 de março de 2024
Hipismo

São-carlense começa temporada com vice-campeonato

Luiza Casale Fauvel de Moraes conseguiu o segundo lugar na última prova do Torneio de Verão, realizada em Santo Amaro

05 Fev 2021 - 10h07Por Marcos Escrivani
Luiza comemora: vice-campeã em sua primeira participação na temporada - Crédito: DivulgaçãoLuiza comemora: vice-campeã em sua primeira participação na temporada - Crédito: Divulgação

A amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes, de apenas 9 anos, conseguiu um expressivo resultado na primeira prova da temporada 2021.

Na manhã desta sexta-feira, 5, na Hípica Santo Amaro, sagrou-se vice-campeã do Torneio de Verão, válido pela primeira etapa do Campeonato Paulista de Hipismo.

Treinada por Lúcio Osório, Luiza representou a Hípica Vila Real. No primeiro dia de provas, ao estrear na categoria mini mirim (obstáculos com um metro de altura), a são-carlense inicialmente montou Pilatos do Piratininga e ficou com a primeira posição. Já com Fortuna foi a quarta colocada e com Endócrito, ficou em quinto lugar.

Nesta sexta-feira, Luiza coroou com êxito sua participação. Novamente montando Fortuna, ficou em segundo lugar e ao final, no cômputo das quatro participações, ficou com o vice-campeonato.

Leia Também

Últimas Notícias