sábado, 20 de abril de 2024
Talento da terra

São-carlense busca título no Brasileiro de Duathlon

Luiz Shianti, da ASA/ADN/IESC São Carlos afirmou que fez uma boa preparação e está otimista

05 Ago 2022 - 15h09Por Marcos Escrivani
Shianti ao lado do treinador Maradona: pronto para o desafio - Crédito: Marcos EscrivaniShianti ao lado do treinador Maradona: pronto para o desafio - Crédito: Marcos Escrivani

O são-carlense Luiz Shianti, da ASA/ADN/IESC São Carlos estará em ação na manhã deste domingo, 7, quando disputará em Barueri/SP, o Campeonato Brasileiro de Duathlon Standard

Ele irá correr 10 km, pedalar outros 40 km e retorna para mais um percurso de corrida de 5 km.

Treinado por Altair Maradona, Shianti está otimista e afirmou que tem condições de buscar um lugar no pódio e dependendo do dia, até tentar o título brasileiro.

O astral positivo do são-carlense é reflexo da preparação que realizou nos últimos meses visando justamente a competição nacional.

“Fiz uma boa preparação e tenho boas expectativas. Treinei bastante meu final de prova, pensando em definir tudo no final tornando tudo muito emocionante. A preparação foi em uma pista de atletismo com minha equipe (ASA/ADN/IESC) com os melhores atletas da cidade conseguindo ganhar bastante velocidade, e o objetivo é passar isso tudo na prova”, disse Shianti.

Leia Também

Últimas Notícias