Menu
quarta, 13 de novembro de 2019
Talento da Terra

São-carlense brilha em Jundiaí e ajuda Paulista a conquistar o acesso a Série A3

22 Out 2019 - 07h40Por Marcos Escrivani
São-carlense brilha em Jundiaí e ajuda Paulista a conquistar o acesso a Série A3 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O esporte são-carlense, nas mais variadas modalidades, produz talentos. Um deles é Kawan Michel Pereira, 23 anos, que brilhou em 2019 e ajudou o Paulista de Jundiaí a conquistar este ano o acesso a Série A-3 do Campeonato Paulista.

Volante, participou de 12 jogos pelo time jundiaiense e esteve presente em nove vitórias. Marcou um gol, sofreu uma penalidade máxima e deu ainda três assistências que terminaram em gols. Recebeu ainda três cartões amarelos.

Para Kawan, esta temporada foi a melhor que teve em sua carreira e antes do Jundiaí. Em entrevista ao São Carlos Agora lembrou que iniciou as atividades na Adesm e passou ainda pelo CA Paulistinha. A partir daí iniciou sua trajetória por vários clubes, passando pela Ponte Preta de Campinas, Palmeiras, Vitória/BA, São Bento e Fortaleza.

No ano passado jogou pelo Grêmio São-carlense e atualmente no Paulista de Jundiaí.

“Sou grato o que conquistei no futebol, mas carrego boas lembranças da minha cidade natal. Os treinos no Paulistinha e as copinhas quando entrava de férias pela Adesm”, afirmou.

Com a primeira grande conquista em sua carreira e ainda com 23 anos, Kawan faz projeções ambiciosas para o seu futuro. “Para 2020 a meta é tentar dar mais um passo e tentar um clube maior. Ou então permanecer em Jundiaí e disputar a A3. Tentar a titularidade e aparecer para o futebol paulista”, comentou. “Mas quero aqui agradecer a todos que torcem pelo meu futebol, ao Paulista de Jundiaí por ter aberto as portas e ao pessoal da Kah Sports”, finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias