sábado, 20 de abril de 2024
Enduro de Motos

São-carlense acelera em Campinas de olho em decisão em Minas Gerais

Kauan Gualter Arioli ficou em segundo lugar em prova de resistência e diz que quer brilhar em competição nacional

05 Fev 2021 - 07h22Por Marcos Escrivani
Kauan teve um teste difícil em Campinas e ficou em segundo lugar - Crédito: Bolin Foto ShowKauan teve um teste difícil em Campinas e ficou em segundo lugar - Crédito: Bolin Foto Show

O são-carlense Kaunan Gualter Arioli, 23 anos, iniciou 2021 acelerando forte e domingo, 31, disputou o Hard Roia Brasil, uma prova ocorrida em Campinas e que contou com aproximadamente 50 pilotos de uma categoria única, com motos de várias cilindradas.

Nesta competição, o são-carlense ficou com a segunda colocação, após cumprir um percurso bem acidentado, que exigiu muita técnica e resistência dos participantes.

Kauan esteve presente na prova, uma vez que se prepara para a decisiva etapa do Hard Enduro Brasil Series (HEBS), competição que reúne pilotos de todo o país.

O são-carlense está na segunda colocação na categoria Nacional e sonha alto. A prova que vai definir o campeão da temporada 2020 será realizada dia 13 de fevereiro, em Barão dos Cocais (Minas Gerais).

“Estamos treinando forte para tentar a melhor colocação possível. A preparação está intensa e acredito que temos condições de surpreender”, disse Kauan.

Leia Também

Últimas Notícias