quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São Bernardo derrota São Paulo e respira no Paulistão

05 Mar 2016 - 18h53Por Redação
Fotos: Impact Produções - Fotos: Impact Produções -

Ameaçado com a zona de rebaixamento, o São Bernardo enfim respira após acabar com a série de cinco tropeços seguidos na vitória sobre o São Paulo de virada pelo placar de 3 a 1 em partida realizada na tarde deste sábado, 5, no Estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.

Com o resultado, o São Bernardo fica com nove ponto e ganha corpo nesta luta contra a queda. O São Paulo, por sua vez vê a crise aumentar e o trabalho de Bauza ficar em xeque. Na tabela, ainda é o vice-líder do Grupo C, com 13 pontos.

Precisando vencer para afastar de vez a crise, o São Paulo foi para cima do São Bernardo logo nos minutos inicias e não demorou para não ter uma grande chance de abrir o marcador. Carlinhos foi derrubado na área e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Calleri chutou para fora.

O erro não frustrou o São Paulo, que seguiu em cima. Aos 19 minutos, Rodrigo Caio teve seu gol anulado, diferente de Ganso. Aos 29, o meia recebeu de Calleri e soltou o pé para marcar o primeiro. O São Bernardo tentou responder no fim, mas não conseguiu passar pelo bloqueio adversário.

Em vantagem, o São Bernardo voltou para o segundo tempo totalmente recuado e facilitando os avanços do São Bernardo, que chegou ao gol de empate aos 23 minutos. Eduardo achou Tatá dentro da área. O atacante aproveitou a falha de Mena para chutar sem ângulo par o gol.

O time do ABC Paulista se motivou com o empate e foi com tudo para cima. Aos 31 minutos, Henal foi até a linha de fundo e cruzou para trás, Dênis desviou, mas deixou a bola nos pés de Jean Carlos, que chegou chutando para fazer mais um. O São Bernardo ainda fez o terceiro aos 46 minutos. Tatá cruzou e Bruno empurrou contra o gol.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico contra o Palmeiras no domingo, às 16h, no Estádio do Morumbi. No mesmo dia, às 18h30, o São Bernardo recebe o Audax no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias