sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Bento não dá chances e supera o São Paulo em Sorocaba

18 Jan 2018 - 00h04Por Redação
Foto: São Bento FC Oficial - Foto: São Bento FC Oficial -

O São Paulo entrou em campo com um time formado na sua maioria com pratas da casa e acabou perdendo para o São Bento na noite desta quarta-feira, 17, por 2 a 0 no Estádio Walter Ribeiro pela primeira rodada do Paulistão.

Anderson Cavalo e Maicon Souza garantiram os primeiros três pontos do São Bento, que divide a liderança do Grupo C com o Norizontino. A Ferroviária empatou e o Palmeiras joga apenas na quinta, 18. Já o São Paulo segue zerado no Grupo B, que tem ainda Santo André, Ponte Preta e São Caetano.

O primeiro tempo em Sorocaba foi bastante truncado no meio-campo e com poucos lances de perigo. O São Bento arriscou vários chutes de fora da área, mas quase nenhum acabou indo em direção ao gol. Já o São Paulo assustou apenas em finalização de Bissoli pela linha de fundo. Mesmo assim, os times voltaram do intervalo sem alterações.

Na volta do intervalo, o São Paulo só não abriu o placar porque o chute de Paulo Henrique desviou em Douglas Assis e saiu pela linha de fundo. Aos 23, Régis fez boa jogada pela direita e cruzou para Anderson Cavalo marcar de cabeça.

O time da capital ainda tentou buscar o empate, mas quem marcou novamente foi o São Bento. Em cobrança de falta ensaiada, Marcelo Cordeiro rolou e Maicon Souza bateu colocado no ângulo do goleiro Sidão, que apenas olhou.

Os dois tmes voltam a campo no próximo sábado, 20, pela segunda rodada. O São Bento encara o Mirassol às 16h30 no José Maria de Campos Maia, enquanto o São Paulo recebe o Novorizontino às 19h no Morumbi. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias