Menu
quinta, 17 de junho de 2021
Esportes

Santos vence Corinthians e deixa zona da degola

Com a vitória, alvinegro santista sobe para 10 pontos ganhos e equipe de Tite deixa o G4

20 Jun 2015 - 18h35Por Redação
O Santos soma agora dez pontos ganhos com este resultado, deixando a zona de rebaixamento. Foto: Reprodução - O Santos soma agora dez pontos ganhos com este resultado, deixando a zona de rebaixamento. Foto: Reprodução -

Santos e Corinthians realizaram neste sábado (20) clássico paulista válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória santista pelo placar de 1 a 0.

O Santos soma agora dez pontos ganhos com este resultado, deixando a zona de rebaixamento. Com 13, o Corinthians fica fora do G4.

Ricardo Oliveira abriu o placar para o Santos aos nove minutos de jogo, ao receber bola lançada por Rafael Longuine e finalizar com força, tirando a chance de Cássio defender.

O Corinthians tentou buscar a resposta, mas com dificuldades para encaixar a troca de passes e a busca por chances de gol. O Santos tinha mais posse de bola e jogava no campo de ataque.

O segundo tempo começou com o Santos mantendo a pressão e continuando a buscar o campo de ataque. Já o Corinthians jogava em busca de espaço para atacar.

Lucas Otávio tentou aproveitar escorregada de Cássio na saída de bola e chutou para encobrir o goleiro corintiano, porém sem sucesso. Aos 22 minutos, Rafael Longuine bateu de fora da área e Cássio ficou com a bola.

Aos 24, Rafael Longuine cometeu falta em Luciano e levou cartão vermelho, deixando o Santos com um jogador a menos na partida. O Corinthians também se viu reduzido a dez jogadores com a expulsão de Fagner, aos 28, após falta em Neto Berola.

O Corinthians teve a chance do empate aos 35, quando Luciano cabeceou bola cruzada por Jadson na trave. O rebote ficou com Luciano, que chutou em cima de David Braz e Renato Augusto tentou finalizar sem sucesso.

Edilson acertou a trave aos 39, em outra boa chance corintiana. Nos minutos finais, o Corinthians pressionou e teve o controle da bola no campo de ataque, com o Santos se postando defensivamente para garantir a vitória.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias