Menu
segunda, 08 de março de 2021
Esportes

Santos perde para Sport e vê Palmeiras disparar na liderança

24 Set 2016 - 21h07Por Redação
Foto: Williams Aguiar/Sport - Foto: Williams Aguiar/Sport -

O Santos viu o Palmeiras disparar na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro ao perder para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro pela 27ª rodada. Rogério, logo no começo do jogo, foi o autor do único gol da partida realizada na noite deste sábado, 24, em Recife.

Apesar de não correr riscos de sair do G4 no complemento da rodada, o Santos pode ver os adversários diminuírem a diferença. Com 45 pontos, o time comandado por Dorival Júnior é o quarto colocado. Já o Sport chegou aos 33 e respirou em relação a zona de rebaixamento, subindo para o 13º lugar.

Jogando em casa, o Sport deu seis finalizações antes de abrir o placar aos 11 minutos. Rogério recebeu dentro da área, girou em cima de David Braz e bateu no cantinho de Vanderlei. Em busca do empate, o Santos acertou a trave com Lucas Lima e assustou quando Copete apareceu livre, mas não completou cruzamento do camisa 10.

O Santos criou pelo menos quatro boas chances de empatar no segundo tempo. Na primeira, Vitor Bueno dividiu com Magrão após cruzamento rasteiro de Victor Ferraz e, no rebote, Jean Mota chutou em cima do zagueiro. Depois, Vitor Bueno mandou para fora na marca do pênalti. Copete ainda fez Magrão trabalhar. A situação santista complicou quando Elano foi expulso por reclamar com a arbitragem.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, 1, pela 28ª rodada. O Sport enfrenta o Fluminense, às 11h, no Giulite Coutinho, enquanto o Santos recebe o Atlético Paranaense, às 16h, na Vila Belmiro. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias