quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Santos perde para os reservas do Atlético Mineiro

14 Mai 2016 - 23h51Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Santos largou mal no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, 14, perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte. O único gol da partida foi marcado pelo equatoriano Cazares. O time mineiro entrou em campo com um time reserva, já prevendo o duelo contra o São Paulo, quarta, pela Libertadores.

O time da casa fez valer o mando de campo. Pressionou o Santos nos primeiros minutos e logo abriu o placar. Aos 13 minutos, após boa troca de passe, Cazares ficou em ótimas condições e estufou as redes do goleiro Vanderlei. A superioridade do Atlético foi tanta, que os paulistas sequer chegaram com efetividade no ataque.

No segundo tempo, Dorival Júnior arrumou o Santos e o time teve chances de empatar. Logo no primeiro minuto, Gabriel chutou da entrada da área e a bola passou perto do travessão de Uilson. Victor Ferraz também teve ótima oportunidade, aos 37, mas parou no goleiro do Atlético, que fez ótima defesa.

O Atlético volta a campo no domingo para enfrentar o Atlético Paranaense, às 11 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. No mesmo dia e horário, o Santos recebe o Coritiba, na Vila Belmiro, em Santos. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias