
Uma Neo Química Arena lotada para um clássico de risco no Paulistão. Pelo menos para o Santos, que luta para se manter com chances de classificação às quartas de final.
Com Neymar confirmado na equipe titular, o Peixe está em 3º lugar no Grupo B e como não enfrenta Guarani e Portuguesa, que estão à sua frente, precisa somar o maior número de pontos possíveis para se classificar.
Já o Corinthians, o Paulistão será uma forma até ao final da primeira fase, para aprimorar o time, pois tem a melhor campanha e está em primeiro no Grupo A, com 22 pontos. O jogo acontece nesta quarta-feira, 12, a partir das 21h35.
Se para um time, o jogo é decisivo e para o outro, um “amistoso de luxo”, os técnicos Ramon Diaz e Pedro Caixinha mandarão a campo as equipes titulares. Ou pelo menos, os atletas em melhores condições físicas.
Jogo isolado
Na noite de terça-feira, 11, na abertura da 9ª rodada, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo venceu o RB Bragantino pela contagem mínima e se distanciou da zona da degola. Já o Massa Bruta corre sério risco de rebaixamento.
A rodada
Quarta-feira, 12
18h30 – Noroeste x São Bernardo
19h30 – Água Santa x Portuguesa
19h30 – Mirassol x Ponte Preta
21h35 – Corinthians x Santos
Quinta-feira, 13
19h30 – Guarani x Novorizontino
19h30 – Inter de Limeira x Palmeiras
21h30 – São Paulo x Velo Clube