terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Santos já está em São Carlos para a disputa da Copa São Paulo

05 Jan 2011 - 11h13
Santos, do técnico Narciso, já está em São Carlos - Santos, do técnico Narciso, já está em São Carlos -

A equipe dos Santos já chegou em São Carlos, onde iniciará a briga pelo título da Copa São Paulo, que o clube não conquista desde 1984. Integrante do grupo T, o Peixe estreia contra o Confiança-SE, nesta quinta-feira (06), às 21 horas, com transmissão da SporTV, ESPN e Rede Vida.

No seguindo jogo da competição, o time do técnico Narciso dos Santos enfrenta o Atlético Acreano, no domingo (09), às 16 horas, com transmissão da SporTV e Espn. O último adversário na fase de grupos será o São Carlos, na quarta-feira (12), às 18 horas. A partida será transmitida pela SporTV e pela Rede TV.

O atual elenco santista conta com nove remanescentes da campanha de 2010, com destaque para Crystian (lateral-direito), Elivélton (Volante), Geovane (atacante), além de Dimba e Tiago Alves (atacantes). O grupo ainda tem com onze jogadores que participaram da campanha do título paulista Sub-17 também no ano passado.

Entre os inscritos para a Copinha está o meia Felipe Anderson, que já integra o time principal do Peixe. Ele iniciará a pré-temporada com o elenco profissional santista em preparação para o Paulistão e a Libertadores, mas terá condições de jogo para a Copa São Paulo.

Nas duas últimas edições da Copa São Paulo, o Peixe revelou craques como Neymar, André, Alan Patrick e Felipe Anderson.

Leia Também

Últimas Notícias