sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Santos enfrenta Rio Preto pela Copa SP hoje no Luisão

17 Jan 2011 - 10h22


Santos F. C. e Rio Preto E. C. jogam na noite desta segunda-feira (17), às 21h, no estádio Luisão, pela fase de oitavas de final da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e apoio da Prefeitura, com transmissão ao vivo para todo o país pela Rede Vida e Sportv.

O Santos classificou-se com facilidade depois da vitória de 5 a 0 sobre o América de Natal/RN, jogo realizado no sábado (15) no estádio Luisão que teve público de cerca de 3 mil torcedores.

Adversário do Santos nesta noite, o Rio Preto vem de uma vitória diante do Juventude de Caxias do Sul/RS por 2 a 1, em jogo disputado também no sábado no estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia.

Edson Ferraz, secretário municipal de Esportes e Lazer, informa que São Carlos tem um compromisso com a FPF de realizar jogos até o dia 19 de janeiro, nas quartas de final.

“São Carlos tem se destacado como sede da Copa São Paulo, tanto que nas duas únicas vezes que a entidade realizou semifinais da competição fora da capital paulista, elas aconteceram na nossa cidade”, concluiu Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias