Menu
sexta, 18 de junho de 2021
Esportes

Santos bate Vasco na Belmiro e confirma boa fase

Encontro não foi de boa qualidade técnica, mas time praiano fez o suficiente para vencer o jogo

12 Ago 2015 - 23h40Por Redação
Victor Ferraz foi um dos destaques da vitória santista. Foto: www.santosfc.com.br - Victor Ferraz foi um dos destaques da vitória santista. Foto: www.santosfc.com.br -

Santos e Vasco se enfrentaram nesta quarta-feira (12) na Vila Belmiro em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória do Santos pelo placar de 1 a 0.

Com 23 pontos, o Santos se afasta da zona de rebaixamento do campeonato, onde está o Vasco, com 13.

Logo no começo da partida, Ricardo Oliveira e Geuvânio tiveram chances para fazer o gol, mas ambos pararam na defesa do Vasco. O Santos tinha mais posse de bola e se arriscava mais na criação de chances de gol.

Aos 27, Ricardo Oliveira teve outra chance para finalizar, porém acabou mandando a bola para fora. O Vasco chegaria com perigo aos 33, com Riascos, que acabou desperdiçando a finalização.

Gabriel e Geuvânio tiveram também oportunidades para abrir o placar, mas Martín Silva salvou o Vasco em ambas. A pressão era toda do Santos, que conseguia explorar melhor os espaços na defesa adversária.

Em cobrança de falta, Victor Ferraz mandou a bola para as redes vascaínas com categoria, colocando o Santos na frente do placar no começo da segunda etapa.

O Vasco tentou a reação em chute de Jomar aos 12 minutos, mas Vanderlei conseguiu a defesa. O Santos procurava administrar o resultado e barrar as investidas ofensivas do time carioca.

Aos 33 minutos, o Santos teve pênalti marcado a seu favor, quando Lucas Lima sofreu falta dentro da área de Guiñazu. Ricardo Oliveira foi para a cobrança e Martín Silva conseguiu a defesa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias