sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Santo André encerra jejum com vitória sobre o Corinthians

09 Fev 2018 - 21h12Por Redação
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação - Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação -

O Santo André conquistou na noite desta sexta-feira a primeira vitória no Paulistão. E foi em grande estilo. Em jogo válido pela sexta rodada, no Bruno José Daniel, venceu o Corinthians por 2 a 1, após sair atrás no placar e conseguir a reação.

Até então, o time do ABC, havia embalado uma sequência de quatro empates após perder na estreia. Agora, chega aos sete pontos, mas segue na terceira colocação do Grupo B. O Corinthians estaciona nos 12 pontos, após uma sequência de quatro vitórias, e não corre o risco de perder a liderança do Grupo A.

O Corinthians dominou o jogo durante toda a primeira metade da etapa inicial, mas falhou bastante nas finalizações, com direito a uma bola na trave de Júnior Dutra, aos 21 minutos. Com o tempo, o Santo André também começou a achar espaços, mas Rodriguinho apareceu aos 38 minutos e abriu o placar ao acerta acertar de primeira após cruzamento.

O time do ABC voltou mais ligado para o segundo tempo e conseguiu o empate logo nos primeiros momentos. Com sete minutos de bola rolando, Tinga arriscou de fora da área e o goleiro Cássio não conseguiu evitar o gol.

Depois do empate, a partida ficou aberta, com o Corinthians buscando o ataque e o Santo André respondendo bem. Então, aos 35 minutos, os donos da casa viraram o jogo com um gol de cabeça de Lincom, após rebote de cobrança de escanteio.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira de cinzas O Corinthians recebe o São Bento, às 21h45, na Arena Corinthians, enquanto o Santo André visita a Ferroviária a Fonte Luminosa, às 19h30. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias