sexta, 29 de março de 2024
Vôlei feminino

Sandra Leão deixa o comando técnico do Atacadão/Agee São Carlos

Treinadora iria comandar o time na Superliga B; Milton Serra foi contratado e irá dirigir a equipe na competição nacional

05 Jan 2022 - 06h28Por Marcos Escrivani
Com novo comando técnico, Atacadão/Agee São Carlos se prepara para a Superliga B - Crédito: Marcos EscrivaniCom novo comando técnico, Atacadão/Agee São Carlos se prepara para a Superliga B - Crédito: Marcos Escrivani

O comando técnico da equipe de vôlei feminino Atacadão/Agee São Carlos mudou. No dia 22 de dezembro, a então treinadora Sandra Mara Leão desligou-se do cargo e no início desta semana assumiu uma nova comissão, que será orientada pelo técnico Milton Serra.

O time são-carlense irá disputar a Superliga B e a estreia será no dia 21 deste mês, quando irá até Santa Catarina enfrentar o Bruvôlei a partir das 19h no ginásio de esportes Galegão.

Em um comunicado, Sandra Mara anunciou a saída do comando técnico do time são-carlense. “Informo a quem possa interessar que desde 22/12/2021 me desliguei da comissão técnica da equipe de voleibol feminino Agee de São Carlos. Aos parceiros, patrocinadores, vereadores, imprensa, torcedores, todos que de forma direta ou indireta colaborou de alguma forma para a conquista da Superliga C, meu muito obrigado! Sendo assim a partir de agora estou aberta a novas oportunidades”, afirmou a treinadora que esteve à frente do time no Campeonato Paulista e no título da Superliga C, quando disputou um quadrangular em Sorocaba.

O São Carlos Agora manteve contato com o coordenador e idealizador do projeto são-carlense, Dudão. Apesar da saída de Sandra Mara, ele afirmou que tudo continua normal.

Não entrou em detalhes sobre o motivo do desligamento da então técnica e mostrou otimismo para a temporada 2022.

“O projeto continua sim. Vamos disputar a Superliga B. A equipe continua e vamos reforçar mais um pouco. Já temos nova comissão técnica que será comandada pelo treinador Milton Serra”, resumiu.

Leia Também

Últimas Notícias