Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Categorias de base

‘Sanca Futsal Cup’ inicia com confronto do São Paulo x Multi Esporte/La Salle

10 Jul 2019 - 15h35Por Redação
‘Sanca Futsal Cup’ inicia com confronto do São Paulo x Multi Esporte/La Salle - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Tem início nesta quarta-feira, 10, a partir das 18h, a Sanca Futsal Cup, competição de futsal das categorias de base que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

A cerimônia de abertura acontecerá no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, reunindo as 14 delegações participantes e os mais de 300 atletas, dentre eles são-carlenses e das cidades como Itirapina, Araraquara, São Paulo e Uberlândia. A abertura também será marcada pelo jogo inaugural do São Paulo x CE Multi Esporte/La Salle, na categoria sub12.

O evento coincidirá também com a final da Copa Paulista, em que o são Carlos disputará o título contra Taubaté, a partir das 20h15. Será uma grande festa local proporcionada pelo futsal.

De acordo com os organizadores, a ‘Sanca Futsal Cup’ é uma proposta inovadora, visando uma maior visibilidade ao esporte e às equipes de futsal, tanto masculinas quanto femininas, no âmbito do interior paulista. “Teremos categorias do Sub 08 ao Sub 14 e, inicialmente também abrimos para a categoria feminina, porém, não houve a demanda necessária. Ainda assim, durante a competição, haverá a participação da equipe local Esquesitas FC, a qual a Cinbrala patrocina, com jogos amistosos”, destacou Thiago de Jesus. 

O palco de disputa da ‘Sanca Futsal Cup’ será o ginásio Milton Olaio Filho, sede de confrontos históricos do esporte, inclusive da Seleção Brasileira de Futsal. A competição seguirá até o dia 14 de julho, movimentando não somente o cenário esportivo, como toda a cidade de São Carlos.

“A entrada para assistir aos jogos é franca, estando as tabelas e horários disponíveis para acompanhamento no site www.cinbrala.com.br”, finalizou 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias