sexta, 19 de abril de 2024
Futebol menor

Salesianos São Carlos sub15 está na segunda fase do Estadual

10 Dez 2019 - 06h47Por Redação
Salesianos São Carlos sub15 está na segunda fase do Estadual - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

São Carlos segue bem representada na disputa do 48º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”, que ocorre em Cerquilho. Contando com o apoio do secretário Édson Ferraz da Smec (Secretária Municipal de esportes e Cultura), o Salesianos já realizou três partidas na competição para superar a primeira fase. Alojados na cidade sede, o Salesianos está sob o comando do Professor Lincoln Benite.

Na primeira partida, disputada no sábado, 7, o time são-carlense enfrentou Ribeirão Branco e empatou pelo placar de 1 a 1 com gol de Malcon. No dia seguinte, o adversário foi Barretos. Com um bom futebol e novo gol de Malcon, o Salesianos São Carlos venceu por 1 a 0.

Nesta segunda-feira, 9, a partida foi contra Sertãozinho. Em um jogo muito movimentado, os atletas são-carlenses novamente mostraram a força do nosso futebol e chegaram à vitória por 2 a 0, com gols de Murilo e Ryan Ratti.

Crescendo na competição, o sub15 inicia a segunda fase nesta terça-feira, 10, às 9h, enfrentando Guararapes no Centro Esportivo Parque das Árvores, em partida válida pelo Grupo E, que ainda conta com as cidades de São José dos Campos (time Atleta Cidadão) e Americana (Colorado Esporte Clube).

“Caímos em um grupo muito forte, onde São José e Americana disputam o Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol. Serão jogos muito difíceis e se conseguirmos a classificação, temos grandes chances de brigar pelo título.”, analisou o professor Lincoln.

Leia Também

Últimas Notícias