quinta, 25 de abril de 2024
Campeonato Municipal

Salesianos fazem grandes jogos e tem saldo positivo na rodada do feriado

04 Mai 2019 - 08h07Por Redação
Salesianos fazem grandes jogos e tem saldo positivo na rodada do feriado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Três equipes do Salesianos foram a campo no feriado de 1º de maio. Em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Menor, organizado pela SMEL, os times Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Salesianos tiveram um grande desempenho na competição e conquistaram bons resultados enfrentando os times da Adesm B, Proara e Rio Training, respectivamente.

Sub-13: Habituado a começar o jogo em ritmo lento, os jogadores salesianos nascidos em 2006, viram o adversário abrir o placar. Numa falha do arqueiro salesiano, o 1º tempo fechou em 1 a 0 para a Adesm B. No intervalo, o técnico Lincoln acordou o time que, reposicionado em campo, despertou para o jogo. Com gols de Ademar, Lucas Rangel e Luis Guilherme, o Salesianos virou o placar com brilhantismo, fechando em Salesianos 3 x 1 Adesm B. Destaque para meia-atacante Lucas Ragel.

Sub-15: Jogando contra a equipe do Proara, o Salesianos tentou ditar o ritmo do jogo, mas encontrou bastante dificuldades. Mesmo assim, no 1º tempo, conseguiu abrir o placar através do meia-atacante Malcon. Na 2ª etapa, o destaque do jogo, Malcon, voltou a marcar novamente. Ele ainda sofreu o pênalti, convertido por Gabriel. Num jogo em que, o equilíbrio da partida não foi traduzido pelo placar, o marcador fechou em Salesianos 3 x 0 Proara.

Sub-17: A partida entre Salesianos e Rio Training pode ser resumida como: um jogo de gente grande! Com muito equilíbrio, o jogo foi igual na física, técnica e taticamente. Mesmo tendo momentos distintos, como no início da partida, onde o Salesianos se impôs e ditou ritmo. O mesmo fez o adversário no início do 1ª metade do 2º tempo. O destaque salesiano, na partida, foi o meia Cauã Nathan. No placar, o equilíbrio prevaleceu: 0 a 0.

Próximos jogos: Pelo Municipal, o Salesianos Sub-11 vai a campo, na manhã do próximo sábado, quando enfrentará o Tangará, no campo do Sindicato dos Metalúrgicos, às 9h00. No período da tarde, a partir das 14h00, pela Copa Paulista, no campo da UFSCar, o Sub-12 e o Sub-14 medem forças contra o Movimento do Bem, de Bento Quirino - SP

Leia Também

Últimas Notícias