sexta, 19 de abril de 2024
Copa Paulista do Interior

Salesianos encara São João da Boa Vista em jogo difícil

11 Abr 2019 - 07h33Por Redação
Salesianos encara São João da Boa Vista em jogo difícil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no último sábado à tarde, no campo da UFSCar, o Salesianos voltou a atuar pela Copa Paulista do Interior, em partida única, pela categoria sub-15. O Adversário da rodada foi a boa equipe de São João da Boa Vista.

O time do professor Lincoln que foi a campo, mostrou um elenco bastante jovem para a categoria, com cinco atletas com idade sub-14. Além disso, todo o time já havia atuado, pelo Campeonato Municipal, no período da manhã. Isso causou grande desgaste físico aos jogadores no final do jogo.

1º Tempo: O Salesianos saiu dominando as ações e impondo um maior volume de jogo até que, Luís Henrique, abriu o placar para o time da casa. Depois disso, o time se acomodou e viu o adversário fazer 2 gols e virar o placar em 2 a 1. Em busca da reação, os garotos salesianos chegaram a igualdade do placar com Ryan Ratti, num golaço de sem pulo, após bonita jogada de linha de fundo. Final da 1ª etapa: 2 a 2.

2º Tempo:  O jogo retornou bastante equilibrado. Tentando contornar o desgaste físico dos atletas, o técnico Lincoln proporcionou o máximo de alterações possíveis e o time foi suportando o jogo até o final. Porém, faltando pouco menos de 10 minutos para o término, não foi mais possível contornar as adversidades físicas. O adversário se impôs e fechou o placar em 5 a 2.

Leia Também

Últimas Notícias