quinta, 18 de abril de 2024
Futebol menor

Salesianos confirma vaga na decisão do sub14 da Copa Paulista e busca mais duas no sub15 e sub13

12 Nov 2019 - 07h05Por Redação
Salesianos confirma vaga na decisão do sub14 da Copa Paulista e busca mais duas no sub15 e sub13 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma participação grandiosa. Assim pode ser resumidos os resultados conquistados pelas equipes do Salesianos na disputa da Copa Paulista do Interior 2019. A competição que vem sendo disputada desde o 1º semestre desse ano começou a definir os finalistas. E o Salesianos segue muito bem em 3 categorias.

Sub14: Com uma campanha muito consistente, o time fará a decisão da Copa Paulista contra o time do Botafogo F.C. de Ribeirão Preto. A classificação para a final veio com uma atuação de gala contra o time de Santa Rosa do Viterbo, no último domingo, 9, no distrito de Bento Quirino em São Simão. O placar de 3 a 0 traduziu a superioridade do time são-carlense na partida e carimbou a vaga na grande decisão. André, Henrique e Eduardo anotaram os gols.

Sub12: Também jogando a semifinal, o Salesianos saiu perdendo por 2 a 0 para Santa Rosa na 1ª etapa. Despois, do susto inicial, o time se reestruturou, foi para o ataque e igualou o placar com gols de Kenan e Vitinho, levando a decisão para os pênaltis. Após 8 cobranças, o time são-carlense foi eliminado ao perder pelo placar de7 a 6.

Sub15 e Sub13: Ambos os times se preparam para as semifinais da competição. Na próxima quinta-feira, 14, os times salesianos irão à campo em busca da vaga na decisão, jogando em Bento Quirino. Também classificado para as finais do Estadual, o Sub15 vai enfrentar São João da Boa Vista na semifinal. O time Sub13 buscará a vaga contra o Botafogo F.C. de Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias