quinta, 25 de abril de 2024
Futsal menor

Salesianos A passa para a semifinal, já o Salesianos B é eliminado da Copa Sesi

13 Jun 2019 - 07h13Por Redação
Salesianos A passa para a semifinal, já o Salesianos B é eliminado da Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foram duas partidas classificatórias, que ocorreram no último final de semana, envolvendo as equipes Sub-9 do Salesianos, pela Copa Sesi de Futsal. Com muita vontade e garra, os pequenos atletas foram com tudo para buscar uma vaga nas semifinais. Uma equipe conseguiu e a outra ficou pelo caminho.

Salesianos B: jogando no sábado, 8, contra a forte equipe de Descalvado, os meninos nascidos em 2011 (1 ano mais novos) jogaram com todas as suas forças atrás do resultado. Os meninos começaram o jogo equilibrando as ações e abrindo o placar através de Gabriel, mas a virada veio ainda no 1º tempo. Na 2ª etapa, os meninos salesianos sentiram o ritmo do jogo e a maior força física adversária, não conseguindo mais manter o equilíbrio, apesar de fazer uma grande partida e lutar até o final. Placar do jogo: Salesianos B 1x 8 Descalvado.

Salesianos A: No domingo, 9, foi a quadra defender a invencibilidade e os 100% de aproveitamento conquistados na primeira fase, jogando contra o Sal da Terra. E o início foi bastante forte, com a equipe se impondo em quadra e fazendo 3 a 0 nos sete minutos iniciais. O técnico Lincoln aproveitou para rodar o elenco, fazendo o rodizio 4x4 na troca de toda equipe e viu o 1º tempo fechar em 4 a 1. No segundo tempo, o Salesianos voltou com tudo, se impôs na quadra e decidiu o jogo, fechando o  placar em Salesianos A 10 x 3 Sal da Terra, garantindo a vaga para a semifinal. Murilo Reis, artilheiro do jogo com 4 gols foi o grande destaque da partida. O Resultado foi completado com 2 gols de Neto e 1 de Bryan, Gabriel e Léo Firmino.

Semifinal: O Salesianos A volta a quadra no próximo domingo, 16, às 8h15. Valendo vaga para a decisão, o time vai enfrentar a equipe de Porto Ferreira. Pela primeira fase da competição, o Salesianos A venceu o adversário pelo placar de 5 a 2.

Leia Também

Últimas Notícias