sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Rugby: São Carlos vence o Locomotiva na estreia da Copa Central

26 Fev 2018 - 15h43Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No último sábado, 24, o São Carlos foi até Araraquara enfrentar o Locomotiva pela rodada de estreia da Copa Central e venceu.

Impondo a sua maior experiência e seu ritmo de jogo, os rinocerontes não deram chance ao jovem time do Locomotiva e abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Gabriel Bagnato. O ponta são-carlense ainda marcaria mais 3 tries e 3 conversões, assumindo a artilharia da Copa. Mateus Temporim (4 tries), Igor de Mello (1 try), Luis Cameirão (2 tries e 4 conversões), Ricardo Frumento (1 try), Alexandre Bertuga (2 tries e 1 conversão) e Arthur Pinheiro (2 tries e 1 conversão) seriam os outros atletas a pontuar e fechar o placar em 98 a 0 para o São Carlos. 

"Independente do resultado, tivemos um jogo pesado e conseguimos jogar no nosso padrão. E começar assim é importante para nos mantermos assim no resto da temporada", salientou Alexandre Bertuga, capitão do São Carlos.

No segundo jogo da rodada, também em Araraquara, o Piracicaba foi derrotado pelo Ribeirão Preto pelo placar de 30 a 21. Com esse resultado, o São Carlos lidera a Copa Central por ter marcado mais tries que Ribeirão Preto (16 contra 5).

A próxima partida do São Carlos pela Copa Central acontecerá no dia 10 de março, em Piracicaba, contra os donos da casa. A partida também vale a Taça Conde do Pinhal, atualmente em posse do São Carlos. No mesmo dia e local, Ribeirão e Locomotiva também se enfrentarão pela segunda rodada da Copa. 

Leia Também

Últimas Notícias