Menu
terça, 22 de junho de 2021
Esportes

Rugby: São Carlos sofre derrota frente ao Rio Branco

23 Mar 2015 - 09h29
0 - 0 -

Na tarde de sábado, 21, o São Carlos recebeu a equipe do Rio Branco, de São Paulo, para partida amistosa. Sob muita chuva, a partida terminou com a vitória da equipe visitante pelo placar de 27 a 0, construído com três tries e uma conversão marcados no primeiro tempo e dois tries marcados no segundo.

O treinador do São Carlos, Jean Ferrarini, falou sobre a partida: "Há muitos anos o São Carlos não jogava contra um time da Série A do Paulista e, com isso, acredito que fizemos um ótimo jogo - ainda mais com a chuva que caiu na maior parte do jogo. Defendemos bem e até o final, mesmo com o placar adverso. Ainda assim, sofremos muito com o tamanho dos forwards do Rio Branco, perdendo quase todos os scrum no primeiro tempo; também não conseguimos atacar nas deficiência do adversário, o que nos deixou no placar zerado".

Após a partida, juvenis de ambas as equipes realizaram partida amistosa na modalidade seven-a-side. "Fazer com que os juvenis possam jogar é algo muito importante para que eles se mantenham treinando. E essa é uma das nossas principais metas para o ano", comentou Leonardo Carniato, vice-presidente.

O São Carlos segue sua preparação para a estreia na Copa São Paulo no próximo dia 12 de abril, contra a equipe do Wally's na cidade de Louveira.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias