quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Rugby: São Carlos encara o Piratas pela segunda fase do Acesso

28 Ago 2014 - 10h29
0 - 0 -

No próximo domingo, 31, o São Carlos encara sua segunda partida na segunda fase do Paulista de Acesso contra o Piratas, de Americana. A partida acontece as 13h, na cidade de Jaguariúna, onde os donos da casa, o Jaguars, recebem o Cougars, de Vinhedo, na rodada dupla.

É a segunda partida entre o São Carlos e o Piratas nesse ano: as equipes se enfrentaram pela rodada inicial da primeira fase do Acesso, também em Jaguariúna. Na ocasião, a equipe são-carlense saiu vitoriosa pelo placar de 33 a 21.

Pela segunda fase, as duas equipes venceram seus confrontos iniciais e buscam a vitória nessa partida pra ficar mais perto da classificação para as semifinais.

Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos. 

Leia Também

Últimas Notícias