quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Rugby São Carlos deixa escapar vitória no último minuto

25 Out 2010 - 16h11
0 - 0 -

No último sábado, 23, o recebeu os atuais campeões do Paulista do Interior (Caiprirão), o Piracicaba Rugby Clube (antiga ESALQ Rugby Team), e sofreu uma derrota nos últimos minutos de jogo, por 30 X 33.

A partida, às 16h, ocorreu no Campo do Campus 1 da USP. A partida foi equilibradíssima, e o primeiro tempo terminou com São Carlos a frente do placar: 21 x 15. Na volta do segundo tempo, a torcida que compareceu à USP em peso viu a experiente equipe do Piracicaba pressionar muito a equipe são-carlense, que jogou com alguns desfalques. Já nos acréscimos do segundo tempo Piracicaba conseguiu marcar o try da virada. Final: São Carlos 30 x 33 Piracicaba.

O próximo jogo do Rugby São Carlos será fora de casa, contra a fortíssima equipe do Pasteur B.
 Triangular juvenil - Antes da partida, a equipe M19 do São Carlos venceu os dois jogos do triangular de Ten a Side (dez jogadores para cada lado) contra um combinado de Itirapina, Araras e Araraquara e contra a equipe do São Pedro Rugby, sagrando-se campeã do torneio. O Rugby São Carlos tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias