terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Rugby: Juvenis fazem boa apresentação da Liga em Indaiatuba

31 Jul 2016 - 08h23
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã de sábado, 30, os atletas juvenis da equipe de rugby São Carlos, em conjunto com atletas juvenis do Locomotiva e da Unesp Rio Claro, foram até Indaiatuba participar da primeira etapa da Liga Try Rugby Sevens representando a equipe de Araraquara.

O time 'misto' fez uma boa apresentação. Após três conquistaram uma vitória, mas sempre em encontros bem disputados.

Os resultados foram os seguintes: Indaiatuba 15 x 5 Locomotiva, Locomotiva 15 x 17 Cougars e Locomotiva 15 x 10 Lechuza.

Ao final da participação o treinador do Locomotiva mostrou-se satisfeito com a produção individual e coletiva do time, salientando que eram garotos de três representações diferentes.

"Evoluímos durante a competição. Do primeiro jogo para o último foi muito diferente, mas não por falta de fundamentos e sim por falta de entrosamento. No primeiro jogo estavam muito nervosos, no segundo perdemos por detalhes e no terceiro fomos recompensados com a vitória. Em todos os jogos tivemos muita dedicação, empenho e coragem. Foi sensacional ver esses meninos jogarem".

José Luciano Verçosa Marques, treinador do São Carlos, também teceu comentários elogiosos para o grupo. "Os meninos estão jogando muito. Estão tackelando muito e indo muito bem nos scrum. Os garotos têm muito potencial", finalizou.

As próximas etapas da Liga serão nos dias 20 de agosto e 10 de setembro, em locais ainda a definir.

Leia Também

Últimas Notícias