sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Rugby de São Carlos vence o ABC e está na final

07 Out 2014 - 09h27
0 - 0 -

Na tarde deste último sábado (04) o São Carlos foi até Vinhedo para enfrentar a equipe do ABC pela semifinal do Campeonato Paulista de Acesso.
A partida começou bem para o São Carlos, que marcou quatro tries antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Desses, apenas um não foi convertido, mas, em compensação, a equipe marcou um penal. E isso foi tudo no primeiro tempo: São Carlos 29 x 0 ABC.

Na tentativa de reverter o placar, o ABC partiu pra cima do São Carlos no segundo tempo. A equipe auri-rubra passou a maior parte da segunda etapa com um jogador a menos, visto que três atletas receberam cartão amarelo em momentos distintos e ficaram, cada um, 10 minutos fora da partida. Apesar da pressão, a equipe conseguiu segurar o ímpeto da equipe metropolitana e tomou apenas 2 tries e uma conversão. Como não conseguiu marcar na etapa final, a partida teve como números finais São Carlos 29 x 12.

A vitória assegurou a vaga da equipe são-carlense na final da competição e na luta por uma vaga na série B. O adversário do São Carlos será a equipe do Medicina, da USP São Paulo, que já enfrentou o São Carlos na primeira fase e foi derrotada por 118 a 6. Apesar disso, depois dessa derrota, a equipe paulista acumula quatro jogos de invencibilidade.

A final acontecerá em São Carlos, no dia 18 de outubro, em local e horário a serem definidos.

Leia Também

Últimas Notícias