sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Rugby: Corinthians mostra força e vence São Carlos

Equipe visitante, com atletas mais experientes, abriu vantagem de 34 a 19 e levou a melhor em cima dos são-carlenses

15 Jun 2015 - 08h41
Equipe são-carlense não conseguiu a esperada vitória diante do time paulistano. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense não conseguiu a esperada vitória diante do time paulistano. Foto: Divulgação -

Cumprindo mais um compromisso pelo Campeonato Paulista da Série B de Rugby, o São Carlos recebeu o Corinthians na tarde de sábado, 13, pela quarta rodada. O time visitante levou a melhor e venceu por 34 a 19.

A partida começou com o Corinthians abrindo o placar com um drop goal da linhas de 22m. O São Carlos marcaria apenas aos 12min, com um try, sem conversão. Aos o São Carlos ampliou com mais um try, dessa vez convertido. Na sequência, o Corinthians diminuiu com um try convertido. No fechamento do primeiro tempo, mais um try convertido para o São Carlos. Final de primeiro tempo: São Carlos 19 x 10 Corinthians.

Iniciado o segundo tempo, o Corinthians diminuiu marcando um try e convertendo. Com muita pressão, a equipe visitante consegue virar a partida aos 20min, com mais um try e uma conversão. Não muito depois, aos 28min, ambas as equipes ficam com um jogador a menos: o Corinthians tem um jogador expulso por jogo sujo enquanto o São Carlos teve seu atleta tomando amarelo por revide.

O jogo ficou bastante tenso, com o São Carlos defendendo as investidas do Corinthians e sem conseguir reagir para virar o jogo. Um pouco antes do final da partida, os rinocerontes sofrem mais um try, também convertido, e, já nos acréscimos, o Corinthians amplia com outro outro drop goal. Final de partida: São Carlos 19 x 34 Corinthians.

Com a derrota, o São Carlos caiu para a sexta posição. Agora, a equipe treina para enfrentar o Urutu no próximo dia 27 de junho na cidade de São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias