quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Rubgy promete agitar a Taça Universitária em São Carlos

11 Out 2017 - 15h55Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na próxima quinta-feira, 12, inicia-se a 38ª Taça Universitária de São Carlos, a Tusca. Em meio aos diversos torneios, ocorrerá, na sexta-feira, 13, o 15º Torneio de Rugby Masculino e o V Amistoso Feminino da TUSCA. Ambos os torneios são na modalidade rugby sevens e acontecem no campo da USP, campus 1, sendo que o torneio feminino começa às 14h e o masculino às 18h.

O V Amistoso Feminino, que não conta ponto para as Atléticas na classificação geral da TUSCA, deverá contar com as equipes da Unesp Rio Claro - RURC, Locomotiva (Araraquara), Garra (São Carlos), Hydra (Rio Preto) e Aliança (Ribeirão Preto).

Já o 15º Torneio de Rugby Masculino da Tusca contará com as equipes da UFSCar, Caaso, Liga das Atléticas da USP Ribeirão - LAURP e Liga das Engenharias Unicamp - LEU. UFSCar e LEU se enfrente em uma semifinal e Caaso e LAURP na outra. Os vencedores desses confrontos fazem a final e os perdedores disputarão o terceiro lugar.

O São Carlos espera que os atletas possam fazer bons jogos e que, acima de tudo, se divirtam e mantenham os valores do rugby como meta.

Leia Também

Últimas Notícias