quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Romboli e Gutierrez avançam à semi do Future de Rio Preto

08 Jul 2016 - 05h46Por Redação
Foto: João Pires/FotoJump - Foto: João Pires/FotoJump -

Fernando Romboli e Oscar Gutierrez foram os vencedores do duelo de quartas de final do ITF Future de US$ 10 mil de São José do Rio Preto, contra os parceiros de treino do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos, Ricardo Hocevar e Nicolas Santos, nesta quinta-feira, 7. Em busca da primeira decisão da temporada, Romboli encara Tiago Lopes e Gutierrez enfrenta Rafael Matos, nesta sexta-feira, 8, às 17h.

Oscar Gutierrez derrotou Nicolas Santos por 6/4 e 6/3."Joguei muito bem, estava errando muito pouco, consegui aproveitar as oportunidades que surgiram e sai com a vitória. Estou muito feliz em disputar minha primeira semi de Future. Agora, espero manter o nível de jogo para tentar vencer mais uma partida", falou Gutierrez. No confronto de semifinal entre gaúchos, Matos leva vantagem nos confrontos com uma vitória em 2013.

O cabeça de chave 5 e 695º da ATP Fernando Romboli virou o jogo contra o cabeça de chave 2 e 591º do mundo, Ricardo Hocevar e venceu por 3/6 7/6 (5) 6/0. Agora, por vaga na decisão, ele encara Tiago Lopes. Foram nove jogos entre os tenistas e Romboli leva vantagem com seis vitórias.

Nas duplas, Gutierrez está na final ao lado do parceiro de treinos Filipe Brandão. Eles brigam pelo título contra Marcelo Tebet e Fernando Yamacita.

Leia Também

Últimas Notícias