sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Romboli derrota Zormann e vai às oitavas do ATP Challenger de Barranquilla

07 Set 2016 - 17h41Por Redação
Foto: João Pires/FotoJump - Foto: João Pires/FotoJump -

Em grande atuação, Fernando Romboli venceu nesta quarta-feira, 7, um dos talentos da nova geração brasileira, Marcelo Zormann, campeão juvenil de duplas de Wimbledon em 2014, na primeira rodada do ATP Challenger de Barranquilla, de US$ 50 mil + H, em sets diretos, parciais de 6/3 6/1, após 1h11, na Colômbia.

"Joguei muito firme desde o começo, cometi poucos erros e fui agressivo nos momentos certos. Consegui fechar o primeiro set na primeira oportunidade que tive e ele cansou um pouco no segundo, por conta das condições climáticas daqui, que é um lugar quente e úmido. Consegui controlar melhor o jogo e fechei em dois sets", explicou Romboli, 585º, que veio do qualifying do torneio disputado em quadras de saibro.

"Venho crescendo no torneio, agora é esperar a definição do próximo adversário e continuar no mesmo ritmo", explicou o carioca radicado em Santos, que aguarda o vencedor do confronto entre o parceiro de treinos, Caio Zampieri e o cabeça de chave 2 e ex-top 50, Victor Estrella Burgos, atual 83º do mundo, da República Dominicana. O jogo acontece ainda nesta quarta. Zampieri venceu o único jogo entre os tenistas em 2009.

Ricardo Hocevar, 528º, encara o colombiano, ex-77 do mundo e cabeça de chave 4, Santiago Giraldo, 132º do mundo, também nesta quarta. Giraldo e Hocevar já se enfrentaram cinco vezes, com vitória para o colombiano em três oportunidades.

Leia Também

Últimas Notícias