sábado, 20 de abril de 2024
Futebol amador

Rodada do Varzeano irá definir mais quatro equipes classificadas para as quartas de final

22 Mai 2022 - 09h00Por Marcos Escrivani
Favorito, Novohorizontino vai ter o Mairiense pela frente - Crédito: DivulgaçãoFavorito, Novohorizontino vai ter o Mairiense pela frente - Crédito: Divulgação

O clima está frio, mas a temperatura no Campeonato Varzeano está nas nuvens. Promovido pela Liga São-carlense de Futebol (LSF), será definido neste domingo, 15, mais quatro times classificados para as quartas de final.

Domingo passado, 15, foi realizada a primeira rodada das oitavas de final quando quatro equipes carimbaram o passaporte para as quartas: Jacobucci, São João Batista, Guarani e Antenor.

Nesta segunda rodada, mais quatro times serão qualificados para a fase seguinte do torneio. De acordo com o regulamento, caso ocorra empate em qualquer encontro, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

A programação para este domingo prevê dois jogos no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira. A partir das 13h30 o Polêmicos pega o Centenário e na sequência, Sport City e Santa Mônica medem forças.

No campo do Distrito de Água Vermelha, mais duas partidas com início às 13h30. O Mairiense terá pela frente o Grêmio Novohorizontino e em seguida, o Red Back decide o futuro diante do Santa Fé.

No domingo seguinte, 29, serão realizados os quatro jogos das quartas de final.

Leia Também

Últimas Notícias