sexta, 19 de abril de 2024
Futebol Amador

Rodada define os finalistas da Copa da Amizade

Dois jogos da semifinal serão realizados no Zuzão; promessa de muita emoção e adrenalina

26 Nov 2021 - 08h34Por Marcos Escrivani
Com vantagem obtida na primeira partida, Deportivo pode perder por um gol de diferença que estará na final - Crédito: Marcos EscrivaniCom vantagem obtida na primeira partida, Deportivo pode perder por um gol de diferença que estará na final - Crédito: Marcos Escrivani

O estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira promete ‘tremer’ na manhã deste domingo, 28, quando serão realizados os dois jogos da semifinal da Copa da Amizade.

No primeiro jogo, às 8h, o Mirante tem uma tarefa árdua pela frente. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0 para o Deportivo Sanka, terá que devolver o resultado. Ou seja: vencer por dois gols de diferença para se qualificar para a decisão.

Já o Deportivo entra com uma situação mais tranquila. Pode empatar a partida ou até mesmo perder por um gol de diferença que se classifica.

Às 10h será realizada a segunda partida. Por ter vencido por 2 a 1 o River/Cruzado por 2 a 1 na primeira partida, o Vila Prado joga pelo empate para ser finalista.

O time ibateense por sua vez, não tem escapatória: terá que se lançar ao ataque e buscar uma vitória por qualquer contagem.

Leia Também

Últimas Notícias