terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Rodada de goleadas no Interno de Futebol no Country

08 Mai 2016 - 15h10
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Quatro jogos e quatro goleadas. Assim foi o final de semana no São Carlos Country Club, quando foram realizados mais quatro jogos válidos pela fase de classificação do 39º Campeonato Interno de Futebol.

Duas partidas aconteceram na tarde de sábado, 7, e concluíram a primeira rodada. As outras duas foram na manhã de domingo, 8, e marcaram o início da segunda rodada.

Em quatro partidas, as redes balançaram 31 vezes, contabilizando 7,9 gols por jogo. A maior goleada ocorreu na vitória do Max Gym/Star Soccer em cima do Jr Som e Luz por 7 a 1.

LÍDER

Após mais um final de semana de intensa atividade, o Bons Negócios, atual campeão, vai dando pinta que pretende lutar pelo "bi".

Após vencer na estreia o Som da Festa por 5 a 4, goleou o Arte Suave/Comercial JG por 6 a 0, assumindo a liderança isolada nesta primeira. O time totaliza seis pontos em suas apresentações. Com isso mantém 100% de aproveitamento.

Os demais resultados da rodada foram:

Sorveteria Bêjo 2 x 7 Quase 2 Lanches

Max Gym 7 x 1 Jr Som e Luz

Som da Festa 6 x 2 Engefort/Heve Piratininga

PRÓXIMOS JOGOS

2ª RODADA

Sábado, 14, a partir das 13h45:

Açomix/Bertollo x Brothers/Cerv. Bebidas.com/John's Brother's

AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas x Quase 2 Lanches

Domingo, 15, a partir das 8h15:

Mundo das Tintas/Casa de Carnes Conquista x Jr Som e Luz

Sorveteria Bêjo x Max Gym/Star Soccer

SORVETERIA BÊJO 2 X 7 QUASE 2 LANCHES

Sorveteria Bêjo: Richard; Marcelo, Jean, Guilherme Duarte e Toledo; Guilherme Palombo, Fábio, Cleiton e Fernando Barion; Fernando Henrique e Thiago. Jogou ainda Rogério. Téc.: André. Gols: Fernando Barion e Fernando Henrique.

Quase 2 Lanches: Wagner; Tiago, Balão, Luiz Daniel e Lucas Vinícius; Lucas Henrique, Julio, Felipe Covre e André; Pablo e Rodrigo. Jogaram ainda Luís Gustavo, Jonas, Henry e Felipe Bellasalma. Téc.: Donizeti. Gols: Rodrigo (2), Julio (2), André, Balão e Felipe Bellasalma.

Leia Também

Últimas Notícias