quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Rio Claro empata sem gols contra o Santos e fica na zona de rebaixamento

20 Mar 2016 - 21h35Por Redação
Foto: Mauro Horita/Santos FC - Foto: Mauro Horita/Santos FC -

O Rio Claro segue em situação delicada no Paulistão. Na noite deste domingo, 20, o time não saiu de um empate sem gols com o Santos, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, pela décima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. A partida foi marcada pela forte marcação dos dois times.

Com o empate, o Rio Claro chegou aos nove pontos e aparece em quarto lugar no Grupo D. Porém, na classificação geral segue na zona de rebaixamento: é o 18º. Está a três pontos do Água Santa, primeiro time fora da zona do descenso. O Santos, por sua vez, segue líder do Grupo A, agora com 22, e vice-líder na tabela geral.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. Muitos erros de passe e poucas finalizações que exigiram trabalho dos goleiros. No segundo tempo, Rio Claro e Santos melhoraram e trabalharam mais a bola. Tanto que o time da Baixada Santista poderia ter aberto o placar com Neto Berola e o Rio Claro com Romarinho. Mas a igualdade persistiu até o apito final.

O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 18h30, na Vila Belmiro, em Santos. Já o Rio Claro visitará o Ituano, quarta-feira, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias