sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Reunião na FPF define últimos detalhes para Copa São Paulo 2013

20 Dez 2012 - 15h10
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (19), na sede da Federação Paulista de Futebol, reunião para definir os últimos detalhes para a realização da 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada entre os dias 4 e 25 de janeiro.

O encontro teve a presença de diretores e representantes das cidades-sedes da competição. O diretor executivo do São Carlos Futebol Clube, Marcos Rogério Zangotti, esteve presente na reunião, que foi presidida por Reinaldo Carneiro Bastos, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol e contou também com a presença do vice-presidente do 

Departamento de Competições, Cel. Isidro Suita, do Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, Cel. Marcos Marinho, e do vice-presidente de Departamento de Relações Públicas e Sociais, Gilberto Barbosa.

Segundo Zangotti a reunião foi muito proveitosa e comenta a expectativa da realização de mais uma Copa São Paulo em São Carlos. "A reunião serviu para sanar algumas dúvidas e acertar os últimos detalhes. Tenho certeza que a sede de São Carlos mais uma vez irá se destacar como uma das melhores como vem fazendo nos últimos anos", explicou.

O São Carlos tem sua estreia na Copa São Paulo marcada para o dia 4 de janeiro diante do Guaicurus/MS às 19 horas no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias