sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Reunião define início do campeonato de futebol amador

13 Mai 2014 - 21h21
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani, juntamente com o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, esteve na última segunda-feira (12), na sede da Liga Sãocarlense de Futebol, acompanhando os últimos detalhes e a entrega de documentos e da ficha de inscrição aos participantes do Campeonato de Futebol Amador da 1ª e 2ª Divisões da Liga.

A abertura do campeonato será realizada neste domingo (18), às 10h00, no Ginásio Municipal Hugo Dornelf, o Zuzão. Serão 41 equipes competindo, sendo 16 equipes pela série A e 25 times pela série B. “Fico muito satisfeito em participar de momentos do esporte como este, principalmente de um campeonato tão tradicional, que faz parte da história esportiva de São Carlos. A competição movimenta toda a comunidade e tem uma significativa importância social”, considerou o prefeito.

Assim como Altomani, o secretário Sangaletti elogiou o campeonato e disse que a Liga tem todo o apoio da secretaria. “Disponibilizamos os árbitros para as partidas, assim como alguns equipamentos esportivos, como as bolas de futebol, além dos ginásios municipais. Com isso pretendemos fortalecer o campeonato”, concluiu o secretário. 

O prefeito ainda solicitou que todos os competidores respeitem as leis do esporte e do entretenimento. “Esperamos que aconteça uma competição com disciplina e respeito aos adversários. É importante o comprometimento com o desporto, que vocês possam competir com lealdade, honestidade e espírito esportivo”, finalizou Altomani.

Leia Também

Últimas Notícias