quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Resumo das Novelas

10 Ago 2016 - 05h42
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 10

GLOBO

Malhação - 17h30

Durante as Olimpíadas, a novela não será apresentada.

Êta Mundo Bom - 18h

Ernesto percebe que não pode denunciar Sandra. Araújo é levado para a cadeia. Dantas avisa a Cláudio da prisão de seu pai. Lauro obriga Narcisa e Emma a fazerem as pazes. Anastácia pede a Dantas para não demorar a tirar Araújo da cadeia. Candinho vai à fazenda buscar Filomena e o filho. Zé dos Porcos impõe condições para voltar a trabalhar. Cunegundes tenta aproximar Leonardo de Filomena. Zé dos Porcos sofre ao ver Romeu beijar Mafalda. Maria pede a Severo para conduzi-la até o altar em seu casamento. Candinho chega à fazenda.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Adônis finge estar passando mal. Beto observa a festa de Apolo de longe para garantir que o piloto assine o contrato e fique distante de Tancinha. Penélope ensaia com Leonora como vai contar aos filhos sobre seu namoro com Henrique. Aparício sente ciúmes de Rebeca com Agilson. Guto paga a consulta médica de Adônis, e a dívida que o filho de Nair tem com ele aumenta. Murilo convida Carol para tomar sorvete. Cris comenta com Felipe sobre a possibilidade de reatar o namoro com Murilo. Beto se assusta ao ver Tancinha entrando com Tito na festa de Apolo. Guto desconfia de Adônis e resolve segui-lo. Dinalda pergunta a Rebeca se ela esqueceu o faxineiro, sem perceber que Agilson está com a arquiteta. Giovanni e Camila se encontram no cinema. Tancinha surpreende Apolo no momento em que ele vai assinar o contrato para correr em Miami.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Lucas e Chico Criatura tentam conter os cooperados. Bento se enfurece e Piedade se assusta. Queiroz tenta atrapalhar o depoimento de Tereza. Martim pede para Sophie conter Miguel. Luzia ofende Tereza na delegacia. Queiroz avisa a Afrânio sobre o sumiço de Santo. Tereza acusa Afrânio de ser o culpado pelo desaparecimento de Santo. Dalva enfrenta Tereza para defender Cícero. Carlos afirma a Afrânio que ninguém conseguirá provas contra eles. Olívia e Padre Benício repreendem Luzia por incitar o povo a fazer justiça com as próprias mãos.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Nico entra em um site de relacionamento amoroso no computador de Giuseppe. Fiorina vê o site e pensa que é o marido que está procurando mulher. A mãe de Omar vai até o haras atrás do filho, que se esconde para não ser encontrado. O garoto pede ajuda para Sabrina, que diz não poder fazer nada. Giuseppe descobre que é Nico que está no site de relacionamento e o proibi de mexer no computador. Fiorina fica mais aliviada ao saber que Giuseppe não fez nada. Os cúmplices voltam a ensaiar na gravadora após Meire proibi-los de tocar na garagem do condomínio. Vicente está prestes a ser transferido para um presídio devido a super lotação na delegacia.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Juliana está muito assustada diante de Maria Isabel que tem a faca nas mãos que pergunta o que fez de errado. Miguel corre atrás de Petúnia e a alcança que pede informações a ela sobre a tia de Maria Isabel. Petúnia concorda em troca quer dinheiro. Almeida negocia com um homem desconhecido a levar a mercadoria de Quintiliano até o Rio de Janeiro conforme a proposta, mas pede ao homem que a mercadoria nunca chegue ao destino. Guilherme orienta Quintiliano que Almeida vai passá-lo para trás.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Raabe e Nobá se abraçam emocionados. Tobias e Quemuel criticam a vestimenta de Samara no casamento de Haniel. Léia se sente desconfortável com a pergunta da filha sobre o passado de Aruna. Josué ajuda Aruna a pegar frutas e pinta um clima entre eles. Léia grita pela filha de criação e atrapalha o momento romântico. Samara finge estar agradecida. Aruna começa a pensar em Josué. Samara e Léia estranham a distração da moça. Tibar chega à estalagem. Ele procura por Raabe, mas acaba adormecendo na cama. A meretriz alerta Nobá e os Lagartos Gosmentos sobre a nova ordem do rei. Ela retorna ao prostíbulo e confessa a Tibar que foi procurar pelo irmão. Salmon chama por Josué e Darda o acalma. Raabe implora pelo apoio de Tibar, mas o comandante se recusa a ajudar Nobá. Salmon pede para Lila dar um recado a Josué. Arauto anuncia a nova ordem do rei para todos na cidade. Lila vai até a tenda de Josué para dar o recado de Salmon. Ela diz que seu irmão avisou sobre a existência de um traidor entre os hebreus. Acã permanece à frente da tenda hospital. Melquias delira e começa a gritar. Acã e Gibar se preocupam e decidem entrar na tenda de Darda. Eles abraçam Melquias, que diz ter um traidor no acampamento. Acã se mostra preocupado. Em Jericó, os soldados capturam todos os meninos com a mesma idade de Nobá.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran discute com o homem que veio ameaçá-lo por proteger uma pessoa da tradição. O sobrinho do chefe Ahmed está furioso com Boran e Zeinep escuta tudo atrás da porta. Zeinep revela que o pai dela foi vítima da tradição de Mardin. Esma vê fotos de Zeinep sobre a mesa de Sila. Dilan briga com o namorado e pede conselhos a Sila. Sila chama Boran e descobre que ele vai a Mardin.

 

Leia Também

Últimas Notícias