quinta, 28 de março de 2024
Recorde de medalhas

Resultados em Jaboticabal mostram que temporada pode ser de ouro para a natação são-carlense

16 Mar 2019 - 19h18Por Marcos Escrivani
Resultados em Jaboticabal mostram que temporada pode ser de ouro para a natação são-carlense - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Dez atletas, 36 provas e 26 medalhas. Média de 2,6 medalhas por prova. Foram 15 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze.

O expressivo e positivo balanço foi alcançado pela equipe são-carlense LCN/Aquário Fitness que fez a estreia oficial na temporada 2019 ao participar neste sábado, 16, do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), ocorrido na Academia Cárdio-Físico, em Jaboticabal.

Ao final da competição, o técnico Mitcho Bianchi não escondia a satisfação. Afirmou que vários atletas melhoraram os tempos individuais, enquanto que outros mantiveram as marcas de 2018. Alertou que isso é perfeitamente normal, pois os treinos estão no início. “Os trabalhos focam a base e fomos para Jaboticabal para uma análise inicial do nosso time. E todos foram aprovados com distinção. Realizaram excelentes provas e estão de parabéns. A sensação é de dever cumprido e estou feliz pela evolução dessa garotada”, disse o treinador são-carlense.

Diante dos resultados, Mitcho salientou ainda que a perspectiva que fica para o restante do ano é a melhor possível. “Técnica e fisicamente se apresentaram bem. Mostraram que estão em uma crescente. Acredito que na próxima competição (em Araraquara) estarão em melhores condições ainda e na seletiva do Troféu Kim Mollo (em Mococa) poderemos ter ótimas surpresas”, finalizou Mitcho.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Fundação Educacional São Carlos (Fesc).

Leia Também

Últimas Notícias