quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Restaurando Vidas goleia e vai à semifinal; Projeto de Deus vence a primeira

Rodada dupla da Copa Evangélica de Futsal foi marcada por muitos gols; jogos foram no ginásio de esportes da Redenção

11 Out 2015 - 09h16Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Com vitória por 6 a 1, Restaurando Vidas (laranja) conseguiu a classificação. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Com vitória por 6 a 1, Restaurando Vidas (laranja) conseguiu a classificação. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Projeto de Deus e Restaurando Vidas se deram bem na Copa Evangélica. Neste sábado, 10, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, as equipes não tomaram conhecimento de seus adversários e, praticando um bom futebol, golearam em suas respectivas divisões do torneio.

No primeiro jogo, válido pela segunda rodada da Série B, a Projeto de Deus teve um pouco de dificuldade para deslanchar diante do Quadrangular Boa Vista. No primeiro tempo, graças aos tentos de Thales (2), Laércio e Jeferson, com Alessandro por duas vezes descontando, o time chegou a abrir 4 a 2.

Já na volta do intervalo, o time da Boa Vista não suportou a pressão e levou mais três gols, anotados por Jeferson, Rafael e Laércio, que fecharam o placar em 7 a 2 e colocaram a Projeto de Deus na segunda posição do grupo único, com três pontos - mesmo número da líder Presbiteriana Pacaembu e da terceira colocada Batista Renovada. O Quadrangular Boa Vista segue sem pontuar, ocupando o quarto lugar.

Depois, pelas quartas de final da Série A, uma partida movimentada culminou com a Restaurando Vidas classificada diante da Sara Nossa Terra. Contando com grande atuação do goleiro Lucão Ibelli e de seu setor ofensivo, o time fez a vitória por 6 a 1 e, com isto, segue vivo na competição em busca do bicampeonato.

Na primeira etapa, Geferson abriu a contagem logo aos seis minutos. Patrik, três minutos mais tarde, ampliou, e Anderson, aos 15, fez o terceiro. No segundo tempo, Patrik fez o seu segundo da tarde aos dez minutos. Caio Rios, aos 13, descontou, mas daí em diante não teve jeito: com mais um de Patrik e outro de Geferson, a Restaurando Vidas cravou a vaga e eliminou a adversária.

Na próxima segunda-feira (12), também no Ginásio da Redenção e com entrada gratuita ao público, mais três partidas dão continuidade à competição: pela Série A, Adventista do Sétimo Dia e Comunidade Ágape se enfrentam às 13h, enquanto Nazareno A e Pentecostal da Bíblia jogam às 15h. Antes, às 14h, Presbiteriana Pacaembu e Batista Renovada atuam pela Série B. Além disso, às 12h, o dia de competição é aberto com o jogo festivo entre crianças, que em seu dia, terão a oportunidade de desfilar seu talento em partida amistosa. 

Leia Também

Últimas Notícias