sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Responsabilidade Social: Troque 1 litro de leite por um ingresso do jogo da Águia

13 Ago 2012 - 15h23
0 - 0 -

O presidente do São Carlos Futebol Clube, Julio César Bianchim, anunciou na manhã desta segunda-feira (13), que os ingressos da partida entre São Carlos x Velo Clube, marcada para o próximo sábado (18) às 19 horas no estádio Luisão, serão trocados por 1 litro de leite longa vida.

Segundo Bianchim, todas as doações serão destinadas ao asilo Maria Jacinta. "O futebol tem sua importância na sociedade e não podemos esquecer nossa responsabilidade e nosso dever em poder contribuir como ações dessa importância. Peço que toda nossa torcida se envolva nessa nobre causa e possamos ter um grande público nesta partida", explicou.

Os ingressos estarão à disposição do torcedor a partir da manhã desta terça-feira (14), nas bilheterias do estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A troca valerá para todos os setores do estádio (arquibancada geral e arquibancada coberta). Estudantes e pessoas maiores de 65 anos, que pagam meio ingressos nos jogos, também deverão adquirir seu ingresso na troca por 1 litro de leite.

Leia Também

Últimas Notícias