quinta, 18 de abril de 2024
Rodada dupla

Renegados e UFSCar vencem na Copa Municipal de Basquete

Sábado foi marcado por dois bons jogos da fase de classificação da competição que ocorreram no ginásio de esportes da Redenção

10 Mai 2022 - 06h40Por Marcos Escrivani
Bons jogos de basquete movimentaram a 1ª Copa Municipal - Crédito: Lourival IzaqueBons jogos de basquete movimentaram a 1ª Copa Municipal - Crédito: Lourival Izaque

O ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, foi o palco de uma rodada dupla da fase de classificação da 1ª Copa Municipal de São Carlos. Os jogos aconteceram na tarde de sábado, 7.

Promovido pela Associação Lance Livre, a competição regional chama a atenção e na rodada, os destaques ficaram para o Renegados e para a UFSCar, os vencedores do final de semana. As partidas foram marcadas por bons lances que mereceram aplausos da boa torcida que acompanhou os encontros.

RENEGADOS 90 X 44 BASE BPT

A Base BPT traz amigos do projeto social “Basquete Para Todos”. Um time jovem com bastante gás e empenho, mas a doutrinação do jogo foi dos Renegados, que possui atletas experientes e conhecidos em São Carlos. O time colocou sua tática e controlou os quatro períodos. Porém, o Base BPT mostrou que é um time bem organizado tendo como ponto forte o contra-ataque e as bolas longas arremessadas na linha de 3 pontos.

UFSCAR 63 X 52 BASQUETE SÃO CARLOS

A magia e o companheirismo que o Basquete São Carlos trouxe para dentro de quadra é bonito de se ver. Time guerreiro que mostrou raça de todos os jogadores. Trouxe um jogo duro para seu oponente.

Do outro, a UFSCar, orquestrado pelo técnico João Francisco que soube trabalhar nos erros do adversário, abrindo 11 pontos de diferença com muita eficiência nas bolas de três pontos.

CLASSIFICAÇÃO

Renegados – 6 pontos

UFSCar – 6 pontos

BPT – 3 pontos

Beer and Laughter – 3 pontos

Old School – 3 pontos

Nômades – 0 ponto

Mamba Ampab Matão – 0 ponto

Basquete São Carlos – 0 ponto

Caaso – 0 ponto

Base BPT – 0 ponto

Leia Também

Últimas Notícias