quarta, 24 de abril de 2024
Triathlon

Reinaldo Colucci se prepara para competições da Europa

O triatleta do Sesi São Carlos participará de provas na França e na Holanda

02 Set 2021 - 12h34Por Redação
Na próxima semana o triatleta viaja para Almere na Holanda para disputar o Mundial de Longa da Distância - Crédito: DivulgaçãoNa próxima semana o triatleta viaja para Almere na Holanda para disputar o Mundial de Longa da Distância - Crédito: Divulgação

Após temporada de preparação em altitude na cidade de St. Moritz na Suíça, o triatleta do Sesi São Carlos Reinaldo Colucci parte agora para a Europa para duas disputas, uma na França e outra na Holanda. 

A 32ª edição da XL Triathlon, uma das provas mais tradicionais da França, será realizada neste sábado, 4 de setembro, na cidade de Gérardmer, onde Reinaldo disputará o percurso de 1.9km natação, 90km de ciclismo e 10km de corrida. “Em 2005 e 2006 tive a felicidade de conquistar o 1º lugar nessa prova, então tenho ótimas lembranças de lá. Voltar a disputar essa competição que foi onde obtive duas das primeiras vitórias internacionais da minha carreira é bastante motivador” - conta Colucci. 

Na próxima semana o triatleta viaja para Almere na Holanda para disputar o Mundial de Longa da Distância da World Triathlon (antiga ITU), no dia 12 de setembro. Dessa vez a distância disputada será a Full Ironman (3.8km/180km/42km). “Fiz uma ótima preparação final nessas últimas semanas e estou muito confiante em disputar as primeiras colocações nos próximos finais de semana”, completa Reinaldo.

Leia Também

Últimas Notícias