sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Rafael Di Foggi confia no retorno da Águia à Série A-3

Repórter são-carlense iniciou os trabalhos na imprensa falada no ano de fundação do clube, em 2005

10 Set 2015 - 07h29Por Redação
Rafael: “Desejo muita força, muita garra, muita fé, muito trabalho e muito entusiasmo a todos do São Carlos FC”. Foto: Divulgação - Rafael: “Desejo muita força, muita garra, muita fé, muito trabalho e muito entusiasmo a todos do São Carlos FC”. Foto: Divulgação -

Setorista do São Carlos por quase 10 anos pelas rádios Clube e São Carlos,o competente repórter de campo Rafael Di Foggi, que recentemente voltou a cobrir a Águia nos gramados, deixou seu apoio e sua torcida para mais um acesso na história do clube. Acompanhe o texto produzido especialmente para site oficial do São Carlos:

"Minha história no rádio se funde, e se confunde muito com a história do São Carlos FC. Iniciei nas ondas do esporte no ano de 2005, ano que o São Carlos iniciou sua trajetória no cenário profissional do Estado de São Paulo. Acompanhei todos os seus acessos, e por ironia seus descensos também. Lembro de todas as viagens que fiz acompanhando a Águia da Central. Cada momento único vivido como setorista do clube pelas rádios Clube e São Carlos. Desde então meu amor pelo clube só aumentou, mesmo nos momentos de dificuldades. E, a exemplo de toda torcida, acredito muito no potencial desse clube maravilhoso, em voltar as divisões mais altas do futebol paulista. Lembro que as equipes de 2005 (que foi campeã desta mesma divisão que o clube se encontra), e de 2011 que ascendeu a série A-2, tem muito em comum com a atual equipe. A começar pela comissão técnica, que tem no comando de Rafael Guanaes, desenvolvendo um grande trabalho, utilizando todos os recursos que estão ao alcance do modesto orçamento do clube. E tem feito com muita qualidade, extraindo o máximo da parte técnica e física de cada jogador. E os jogadores? Dedicados ao extremo, desde o início da competição, toda vez que entraram em campo, suaram a camisa de verdade, com garra, com entrega e dedicação. Fizeram de cada partida até aqui, uma final. Sem falar do pessoal de apoio, assessoria, diretoria que trabalha dia e noite no Estádio Luisão, proporcionando uma estrutura invejável as demais equipes desta divisão. Acredito muito neste acesso, porque um clube só se torna vencedor quando todos que estão envolvidos se dedicam e trabalham para que seus objetivos sejam alcançados. Acredito que o renascimento chegou. Que a Série A-3 está logo ali. Desejo muita força, muita garra, muita fé, muito trabalho e muito entusiasmo a todos do São Carlos FC. E a exemplo dos anos anteriores, vou trabalhar com o manto do São Carlos FC por baixo da minha camisa e meu colete. Porque eu sou Jornalismo FC, mas sou muito mais São Carlos FC. Boa sorte, parabéns pelo trabalho e um grande abraço a todos!"

O São Carlos volta a campo pelo hexagonal final na manhã do próximo domingo (13) contra o Jabaquara a partir das 10 horas no estádio Espanha, em Santos, em jogo válido pela quarta rodada e com transmissão ao vivo pelo site oficial do clube e pelo portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias