terça, 23 de abril de 2024
Futebol amador

Quem Procura Acha mantém invencibilidade na Copa São Carlos

15 Set 2019 - 09h48Por Gustavo Curvelo/colaborador
Quem Procura Acha mantém invencibilidade na Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

Mais quatro equipes asseguraram vaga nas quartas de final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society neste sábado, 14. Na Mult Sport – Unidade Shopping, os três primeiros classificados do Grupo A foram conhecidos, enquanto a Conviver, pelo Grupo B, também se consolidou. Dois postos entre os remanescentes da luta pelo título seguem em aberto.

Pelo Grupo A, a Geração Conviver aplicou 7 a 4 na Madureira Sede e, além de carimbar seu passaporte para o ‘mata-mata’, ainda eliminou a oponente.

A Projeto de Deus, por sua vez, também se deu bem ao derrotar a IPR Centro por 3 a 2. O resultado classificou ambos os times, se considerado o empate da Quadrangular São José com a Madureira Aracy II, por 3 a 3 – e que deixa estas duas últimas equipes na luta direta pela vaga restante da chave.

No outro grupo, a Quem Procura Acha saltou à liderança ao bater a até então invicta Coligação IPR/PDB por 7 a 3, ao passo que a Conviver, com o triunfo pelo mesmo placar diante da Vida Abundante, conseguiu a qualificação e destinou a adversária à briga pelo último posto, a ser disputado contra a Madureira Aracy I.

No próximo sábado (21), a Mult Sport – Unidade Shopping recebe a última rodada da primeira fase da Copa São Carlos de Futebol Evangélico.

Pelo Grupo A, a Quadrangular São José precisa vencer a Projeto de Deus, às 13h15, e ainda torcer por uma derrota da Madureira Aracy II, que enfrenta a Madureira Sede às 14h15, para se classificar.

Na mesma chave, Geração Conviver e IPR Centro duelam às 15h.

Já no Grupo B, Madureira Aracy I e Vida Abundante fazem confronto direto visando avançar às quartas de final às 14h15, enquanto Quem Procura Acha e Conviver atuam às 15h em partida valendo o primeiro lugar.


Leia Também

Últimas Notícias