sexta, 19 de abril de 2024
Campeonato Amador

Quem Procura Acha goleia e se sagra campeã da Copa São Carlos

19 Mai 2019 - 09h11Por Gustavo Curvelo/colaborador
Quem Procura Acha goleia e se sagra campeã da Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

A Quem Procura Acha é a grande campeã da Copa São Carlos de Futebol Evangélico 2019. Com uma atuação convincente, o time derrotou a Madureira por 4 a 0 neste sábado (18), em uma espécie de revanche da decisão do título da última temporada, e garantiu o caneco. A partida aconteceu no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, com boa presença de público.

Determinados a levantar o troféu, os comandados de Zinho Almeida partiram para o ataque desde o primeiro lance. E não demorou muito para que, aos 17 minutos, Alex aproveitasse sobra de escanteio para bater rasteiro e abrir o placar.

Depois, aos 35, foi Tiago Vigetta quem completou jogada pelo meio para o fundo do gol vazio para aumentar a vantagem.

Na volta do intervalo, a Madureira passou a ocupar mais o campo de ataque e criou ao menos três chances de gol. No entanto, a falta de precisão custou caro ao time do treinador Matheus Oliveira, que viu, nos contra-ataques, seu adversário definir a partida.

Primeiro, com Tiago Vigetta aos 25 minutos e, no final, com Edigleis arrematando de calcanhar em confusão na área para dar números finais ao marcador e consolidar a festa da torcida da Quem Procura Acha.

Após o apito final, a comissão organizadora realizou a cerimônia de premiação. Ao todo, foram quatro prêmios entregues individualmente e mais quatro coletivos. Além dos dois primeiros colocados, a Conviver completou o pódio ao derrotar a Pentecostal da Bíblia, por 2 a 0, e ficar com a terceira posição.

Confira a lista completa de premiados:

Campeã – Quem Procura Acha
Vice-campeã – Madureira
Terceira colocada – Conviver
Goleiro menos vazado – Caíque (Quadrangular São José)
Artilheiros – Carlos André (Pentecostal da Bíblia) e Tiago Vigetta (Quem Procura Acha)
Melhor treinador – Zinho Almeida (Quem Procura Acha)
Melhor testemunho – IPR Douradinho

Leia Também

Últimas Notícias