quarta, 17 de abril de 2024
Esportes

Quatro tenistas de São Carlos disputam Future em Valledupar, na Colômbia

04 Out 2016 - 05h50Por Redação
Foto: João Pires/FotoJump - Foto: João Pires/FotoJump -

Ricardo Hocevar, Nicolas Santos, Oscar Gutierrez e Caio Silva, jogadores do Centro de Formação e Rendimento, CFR, disputam o ITF Future de US$ 10 mil em Valledupar, na Colômbia, em quadras rápidas, nesta semana. Amanhã estreiam Santos, Gutierrez e Silva e na quarta-feira, Hocevar inicia campanha.

Depois de subir 176 posições no ranking mundial, Nicolas Santos, 765º, enfrenta o colombiano wild card Daniel Mora. "A expectativa para a estreia é boa, jogo contra um menino da Colômbia que é um bom jogador, mas venho treinando bem e trabalhando bem a parte física, porque aqui é muito úmido. Estou confiante para o jogo, espero jogar um bom tênis", falou o paulista de Adamantina.

Oscar Gutierrez, 736º da ATP, encara Juan Sebastian Gomez, cabeça de chave 7. "Estou animado para jogar aqui, porque gosto muito de jogar em quadra rápida. Venho treinando muito bem e sentindo bem o jogo. Estou bem preparado para a sequência de torneios que vem pela frente", disse Gutierrez.

Ricardo Hocevar, 547º e cabeça de chave 6, espera a definição do seu adversário, que sairá do qualifiyng. Caio Silva, 890º da ATP, estreia contra o peruano Jorge Brian Panta.

Depois deste ITF em Valledupar, os tenistas do Centro de Formação e Rendimento, CFR, ainda jogam mais dois Futures na Colômbia, em Manizales e Neiva. O treinador Guilherme Lucente viaja com a equipe.

Leia Também

Últimas Notícias